Explicando o sumiço

terça-feira, fevereiro 02, 2016


Olha quem finalmente decidiu mostrar que está vivo!!! No mês de janeiro houve apenas dois posts, e ver isso me deixou bem triste, pois como disse no primeiro post do ano, estou bem empolgado com o blog e não mostrei isso no primeiro mês. Mas calma que a vida está um pouco agitada e como fiz o blog não só para livros ou para resenhas, hoje o post vai ser mais pessoal.

PLANEJAMENTO
Já dito no primeiro post do ano, estou com várias ideias para pôr em prática este ano, e já confirmado para esse mês tenho uma resenha e um vídeo de D.I.Y, que confesso que estava com saudades de gravar. Gosto de manter a frequência de pelo menos duas postagens por semana. 

LEITURAS
A última resenha postada aqui foi de Caixa de Pássaros, que foi no mês de novembro. Mas isso não quer dizer que eu esteja parado na leitura, depois de Caixa de Pássaros eu li ao livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, um livro complementar do livro Eclipse, da Stephenie Meyer. Quem me acompanha pelas outras redes sociais, sabe que em 2015 decidi ler pela primeira vez a saga Crepúsculo, sempre gostei dos filmes e posso até dizer que eu era fã da saga HAHA. Lembro que fui com mais duas amigas assistir ao primeiro, e a partir do segundo decidimos assistir o resta da sequência, juntos, na estreia. Como são livros bem antigos e bem conhecidos decidi não fazer resenha deles. Atualmente estou lendo ao último livro da saga, Amanhecer estou bem ansioso para terminar. Havia começado no começo de janeiro, porém dei uma pausa para ler o livro que será resenhado aqui em breve, mas já voltei e estou bem perto de terminar.

ROTINA
Pela segunda vez, estou fazendo cursinho preparatório para o vestibular. Este ano estou fazendo pela manhã. Então das 6:00 às 11:00 estou no curso, 14:00 às 18:00 estou no escritório com meu pai e minha tia e pela noite tenho que estudar o conteúdo do dia que foi dado no curso. Nos fins de semana, que são os únicos dias que estou mais livre, saio com meus amigos para descansar um pouco a mente, porque ninguém é de ferro. Então dá para ver que não tá tão fácil assim HEHE. Como tudo isso começou a acontecer a partir do dia 11 de janeiro, ainda estou me adaptando à essa nova rotina.

Estou tentando me organizar ao máximo, e o blog está incluso na lista de responsabilidades. Estou quase sempre falando um pouco do meu dia no meu twitter e no snapchat (@afranioaraujo para os dois) e caso queiram conversar é só me chamar!

E vocês, como estão?

Leia também

2 Comentários

  1. Afrânio, meu amigo!

    Uma dica que tenho a lhe dar: poste quando quiser e quando tiver oportunidade. Não torne o blog algo para "obrigatório" juro que isso torna ele bem chato (vulgo Sete Coisas), durante um tempo eu fiquei postando um dia sim e outro não (cerca de um ano) era fácil, mas com o tempo as responsabilidades foram chegando e eu já não mais conseguia manter o blog tão atualizado e aquilo começou a me cansar - e eu sentir uma obrigação. Como fim, comecei a me cansar do blog, achar chato ter que resenhar e escrever postagens (só porque eu tinha que esccrever) me entende?

    Um beijo coisa linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim. Espero conseguir me organizar tentar não ficar chateado em não conseguir postar. Porque isso me desanima mais ainda.
      Muito obrigado pela dica <3 <3

      Abraços!

      Excluir