Novo Layout 2016

sexta-feira, janeiro 01, 2016


Como todo começo de ano, aqui estou eu com mais um layout novo. Para esse quis algo bem diferente, então sai do padrão que costumava ter e achei que foi um layout mais elaborado.

Eu senti que estava um pouco desanimado com o blog depois do meio do ano, o layout não me deixava me inspirar, além de coisas externas claro. Mas quando pensei em uma aparência nova, quis a mais inspiradora possível. Em 2016 tenho muitos planos em mente, e sinto que o blog vai ajudar alguém de alguma maneira, que ele por mais que não seja um blog grande vai continuar me inspirando de alguma forma, não sei explicar, mas estou com uma sensação boa em relação ao blog e com esse novo ano, acho que é inspiração <3

Além das mudanças um pouco óbvias, uma das coisas novas por aqui é o cabeçalho. Tenho agora 10 cabeçalhos (sim dez HAHA) diferentes, sempre que a página for atualizada eles irão mudar, e gostei bastante disso pois vai me ajudar a não enjoar tão rápido da aparência. Cada imagem que escolhi retrata algo que eu gosto ou que tem a ver com comigo, decidi também pegar imagens bem geométricas e adorei o resultado. Mais uma coisinha que acho que vai ajudar muito é um botão no final do blog que ao ser clicado você volta para o topo.

Quero agradecer a minha melhor amiga Mariana por ter me ajudado a escolher as melhores imagens e fontes do blog e a todos que me ajudaram de alguma forma.

Enfim, esse é um post bem curto para falar do novo layout e espero que tenham gostado dele assim como eu gostei.

Obrigado e Feliz Ano Novo!

Leia também

4 Comentários

  1. Feliz ano novo!
    Adorei as novidades e o layout tá mais clean, mais organizado, lindo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir