Between

quarta-feira, janeiro 13, 2016


Já havia lido a sinopse dessa série antes no Netflix e não tive muito interesse, mas quando eu estava com minha prima e morrendo de procurar algo para assistir, a gente acabou escolhendo ela.

A série é um distopia(?) e tudo começa quando pessoas de 22 anos pra cima morrem por algum motivo. O que mais achei estranho foi que nem os personagens principais, nem os secundários, ficaram desesperados com a quantidade de gente morrendo. A cidade fica cheia de crianças sem pais e nunca vi alguma delas chorarem pela perda. Sei lá, mas se um dia isso acontecesse tenho certeza de que no início, pelo menos, seria desespero.

O governo não mando suprimentos, pessoas para ajudar a descobrir a causa, nem nada. A única coisa que fazem é cercar a pequena cidade e impedir que entrem ou saiam. Mas com o tempo, os mais velhos, em especial Adam Jones, começa a desconfiar que o governo fez tudo aquilo de propósito, e vai à procura de algo que o leve até as respostas.

Sobre os personagens, conhecemos eles superficialmente, mantendo o foco mais na Wiley Day (Jennette McCurdy), uma jovem grávida e filha de um pastor, Adam Jones (Jesse Carere) entre outros poucos.

Por ser uma série original da Netflix, já está tudo no ar e existem apenas seis episódios. No momento só tem a primeira temporada, mas este ano vai ter a segunda. Achei uma série legal e cheia de segredos, aquela série pra ser assistida com alguns amigos ou só para passar o tempo.

Vocês já assistiram? Gostaram da série?

Leia também

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiro adorei o seu blog, segundo eu ja tinha colocado a seculos esse seriado como favorito na Netflix, mais nunca parei para assistir ele e também nunca ouvi falar de outras pessoas falando sobre, ate eu ver a sua postagem! E eu resolvi dar mais uma chance para esse ele, porque eu adoro seriado de segredos e coisas inexplicáveis. :)
      Adorei o design do seu blog é super clean!
      http://mficticio.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Olá! Muito obrigado pelo comentário! Fico feliz em saber que gostou da postagem e do novo layout *-*
      Pode ter certeza de que a chance de você gostar dessa série é praticamente 100% Haha. Depois me conta o que achou.
      Beijos :*

      Excluir