Resoluções literárias

quinta-feira, dezembro 24, 2015

É a primeira vez que faço um post desse tipo, confesso que não sei muito bem como fazer, mas tudo que eu quero é falar um pouco sobre como foi meu ano em relação às leituras.

No começo do ano eu fiz um post com minhas metas de leituras para 2015, nesse post escolhi 12 livros (um pra cada mês, digamos assim) para ler durante o ano. Quando eu fiz o post, já tinha na cabeça que 2015 ia ser um ano bem complicado, então só estava na expectativa de doze livros, mas o que mais me deixou feliz foi que eu li bem mais que doze. Quem me acompanha a muito tempo sabe que minha média de leitura anual é bem baixa, e me surpreendi bastante com a quantidade de livros que li esse ano. Mesmo eu tendo lido vinte livros, o que pra muitos pode ser pouco, pra mim foi perfeito. Eu não esperava ler muitos livros, como eu disse, estava na expectativa de ler apenas doze (que é a média de livros que leio).

A única coisa que não pude cumprir, foi a meta (já falei que eu sou péssimo com metas?). Nele escolhi doze livros específicos, e li apenas seis. Mesmo não tendo cumprido com minhas metas, eu estou feliz por ter superado minha média. Eu não sei o que esperar de 2016, pois sei que também vai ser um ano bem agitado, mas assim como 2015, espero poder superar várias médias.

Postei um vídeo no meu Instagram, @afranioaraujo, onde mostro os livros que li em 2015.

Então é isso, espero que tenham gostado do post.
E você, teve metas literárias esse ano? Conseguiu cumprir?
Até o próximo post ;)

Leia também

0 Comentários