Fotogra(free) - Outubro #1

segunda-feira, outubro 05, 2015


Adivinha quem se atrasou de novo??? Mas só demorei pois estava faltando tirar apenas uma foto.
Infelizmente o grupo está bem ocupado, então tá difícil fotografar com temas e tudo mais. Por isso vou começar a fazer apenas o do dia primeiro (que é livre) até tudo voltar ao normal.


Dia 27 de setembro teve a super lua/lua sangrenta. Infelizmente não consegui tirar boas fotos, mas decidi colocar ela para registrar <3 (Desculpem a má qualidade)
No momento estou lendo Eclipse. Não fiz resenha dos outros pois são livros bem antigos que tenho certeza de que todos conhecem. Quero terminar logo a série para ler A Hospedeira, que está na minha meta de leitura desse ano. "Mas Afrânio, por que você não lê logo A Hospedeira?" Porque ouvi muita gente falar que a escrita é bem diferente da série Crepúsculo, e para não ficar confuso, decidi ler a série primeiro.
Troquei de estante e estou amando como ela estar agora, aquela que aparecia antes está agora com o meu primo, e essa (que era dele) está comigo. Depois que tirei essa foto mais livros chegaram, e acho que vou precisar de mais uma estante em breve HEHE.
Estou conseguindo voltar a atualizar minhas séries, e a série da vez é Beauty & the Beast que já fiz um post no blog falando sobre ela. A série já está na terceira temporada e espero terminar nesse fim de semana.
Faz um tempinho que não faço post com a playlist que estou ouvindo no momento. Decidi fazer uma playlist mas não fazer um post só para ela. E vocês podem conferir a playlist clicando aqui.


Não deixem de conferir as fotos dos outros participantes:
                                                                          Maria Clara - Alba - Jadeh - Hélio 

Leia também

0 Comentários