Fotogra(free) - Setembro #1

terça-feira, setembro 01, 2015


Vai chover? Como assim estou postando no dia certo? #Emocionado HEHE
Finalmente consegui postar o projeto no dia certo! Como ficou combinado, o primeiro dia do mês é livre e o décimo quinto dia é com tema. O que escolhi para esse foi meu fim de semana. Passei sexta, sábado e domingo em Pecém, lá é um lugar muito lindo e bem paradisíaco com uma vista linda para o pôr do sol. Tirei várias fotos e vim compartilhar algumas com vocês, todas elas foram tiradas pelo meu celular, então podem estar com uma qualidade diferente. Espero que gostem :D
Gente, olha que vista linda. Por bem simples que pareça trás uma tranquilidade tão grande <3
Achei o foco incrível, e a luz do fundo deu um destaque lindo na folha.
Quase morria e perdia meu celular para tirar essa foto, mas consegui HEHE. Tive que entrar no mar até a altura da minha cintura, mas consegui tirar a foto da maneira que eu queria <3
Me despedindo do sol...
Dando boas vindas à lua <3 (imagem bem granulada, mas como disse, foi pelo celular e ainda à noite, então desculpem).

Não deixem de conferir as fotos dos outros participantes:
Maria Clara - Alba - Jadeh - Hélio 

Leia também

4 Comentários