Fotogra(free) - Agosto #1

quinta-feira, agosto 06, 2015


Sei que estou atrasado, mas foi final de férias e ninguém e feliz nesses dias HEHE.
Como ficou decidido fazer a primeira quinzena livre e a segunda quinzena com tema, decidi fazer do meu tema livre, sempre que der, fotografias para compartilhar com vocês o que vem acontecendo comigo no decorrer dos meses.


Dia 27 de Julho foi o dia do meu aniversário, mas no dia 30, minha tia e meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim. Nunca que eu esperava uma festa muito menos meus amigos bem distantes juntos lá. A melhor festa surpresa ♥

Estava bem enjoado da minha estante de antes, e fazia um tempo que eu não tirava a poeira dos livros nem da estante. Então decidi tirar um dia pra fazer isso e organizei os livros únicos em arco-íris. Gostei bastante!

Como havia dito lá na fan page do blog, tirei minha última semana de folga e me dediquei à assistir séries, e uma dessas séries foi Unbreakable Kimmy Schmidt. Gente, que série mais engraçada HAHAHA. Eu tinha assistido os dois primeiros episódios com duas amigas minhas e os outros assisti em minha casa. Quem sabe mais pra frente eu fale mais sobre ela HEHE.
Estou com um projeto bem legal em mente, e em breve irei compartilhar com vocês, e estou me dedicando ao desenho e à aquarela para que isso dê certo.

Essa é minha leitura atual, em julho não li nenhum livro que estava nas minhas metas de leitura, mas isso não quer dizer que eu quebrei a meta. Pretendo ler todos os quatro livros da série antes de ler A Hospedeira. Assim que eu terminar Lua Nova, irei ler um livro da lista. 













Espero que tenham gostado das fotos :D
Não deixem de conferir as fotos dos outros participantes:

Leia também

0 Comentários