Fotogra(free) - Julho #1

quinta-feira, julho 02, 2015


Eu e a fofa da Maria Clara do blog Perdida na Utopia criamos um projeto fotográfico bem legal. Quem me acompanha desde o ano passado sabe que eu comecei o 6on6 mas durou apenas dois meses </3 mas como criamos um projeto com pessoas bem ansiosas para participar, tenho certeza de que vai durar um bom tempo.
O projeto é bem simples, teremos de postar de cinco à sete fotos por quinzena. Devíamos ter começado ontem, porém foi bem corrido pra todos então adiamos para hoje. O tema dessa vez é livre, então decidi compartilhar o que aconteceu comigo desde maio e nunca falei por aqui :D
Eu estava fazendo curso de fotografia, e para a conclusão do curso tivemos que fazer um ensaio fotográfico. Fiz o meu ensaio no Parque do Cocó e achei essa foto muito bonita.

Essa foto eu tirei no dia do Geekontro na Livraria Cultura. Achei esse reflexo de lente muito bonito e decidi postar *-*

Estava indo ao Dragão do Mar com meus primos e decidi levar a câmera para fotografar algo legal por lá, e no caminho eu me virei e vi o quão bonito estava o céu, acabei registrado esse pôr do sol lindo <3

Consegui completar minha coleção de Hora de Aventura do McDonald's. Quem me conhece sabe que eu amo e não pude ficar mais feliz certo? HEHE

O livro que estou lendo no momento. Estou bem ansioso por causa do filme, então aguardem resenha dele aqui <3

Nada melhor que finalizar com essa foto linda! Amo fotografar a lua, minha câmera não é profissional, é uma super zoom, e amo poder usar esse poder dela HEHE.

E aí? Gostaram?
Não deixem de conferir as fotos dos outros participantes:

Leia também

0 Comentários