TAG: Minha Vida em 10 Músicas

sexta-feira, março 27, 2015


Fui marcado para fazer uma tag bem legal aqui no blog. Quem me marcou foi a Alba (<3) do blog Trampoline, e eu preciso falar sobre dez musicas quem de alguma maneira marcou minha vida.
Vamos às categorias:

1. Uma música que te lembre um momento bom.
Wake Up da Hilary Duff. Essa foi a primeira música que ouvi da cantora, e depois fiquei apaixonado por tanto pela música quanto pela Hilary. Me lembra muito minha infância/adolescência ❤


2. Uma música que defina a sua vida.
Shake It Out da Florence and the Machine. Já falei o quanto essa música mexeu comigo aqui no blog.


3. Uma música que te faz dançar na balada.
Qualquer uma que eleve a autoestima. Mas no momento é Burn the Page da Sia.


4. Uma música que foi tema de algum relacionamento.
Eu nunca me relacionei. Então vou ter que deixar essa em branco HEHE

5. Uma música que sempre te faz chorar.
Quase todas HEHE mas uma que sempre chora quando ouço é I Miss You, da Miley Cyrus </3


6. Uma música que seria o toque do seu celular.
Photograph do Ed Sheeran.


7. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.
High do Young Rising Sons me deixa com vontade de estar com meus amigos. Uma musica bem animada e acho que super combina.


8. Uma música que você gostaria de tatuar.
The One That Got Away da Katty Perry. Mas se eu pudesse tatuaria todas as musicas que já mexeram comigo de alguma maneira HEHE


9. Uma música que você está viciado agora.
The Apology Song, me julguem, é do desenho The Book of Life e é uma musica linda que, inclusive, me dá vontade de chorar também.


10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.
Perguntei à minha melhor amiga qual música ela lembra de mim. Ela disse que tem várias HEHE. Mas das que eu não citei aqui, ela falou de All I Want do Kodaline. Essa música é muita linda, mexeu muito comigo também e é da minha banda preferida <3


E aí? Conhecem alguma dessas músicas? Espero que tenham gostado!
Quem quiser fazer tag, seja em post ou em vídeo, sinta-se à vontade :D
Até mais ;)

Leia também

0 Comentários