4° Turnê Intrínseca

segunda-feira, março 16, 2015


No dia 07 de março teve, aqui em Fortaleza, a quarta turnê intrínseca. E graças a Deus, pude compareçer nesse evento maravilhoso <3

A primeira vez que eu fui para a turnê intrínseca foi ano passado, e claro, compartilhei tudo aqui no blog. Esse ano, assim como ano passado, foi recheado de novidades literárias. Não falamos só de livros, mas também filmes e outros eventos. Se você tiver a oportunidade de ir ao evento, vá. A turnê ainda não acabou, então dá uma olhadinha na página da Intrínseca no facebook e veja onde será a próxima cidade.

O evento, assim como ano passado, lotou de leitores e fãs (❤). Fortaleza, segundo a querida Carolina, foi a cidade que mais lotou o evento nesses dois anos. Ano passado, se não me engano, teve quatro ou cinco sessões.









Gostei bastante do evento, e já estou super ansioso para a quinta turnê hehe.

Os brindes desse ano foram bem legais também. Recebemos uma bolsinha com marcadores, bottons, lápis personalizado, bloco de notas com os próximos lançamentos, um cordão personalizado para crachá e, o que achei muito legal, um cartão com um código para comprar qualquer e-reader da editora. Claro que já comprei o meu e esperem uma resenha dele :D



Espero que vocês tenham gostado e que participem desses eventos literários, pois quando você está rodeado de pessoas legais, engraçadas e divertidas, você fica bem mais inspirado para entrar em um mundo novo.

Até mais ;)

Leia também

0 Comentários