Novo layout do blog

terça-feira, fevereiro 24, 2015


Quem aí gostou do novo layout do blog?
Faz tempo que eu estava com uma ideia nova para o layout, mas não queria mudar até eu trocar o nome do blog, porém, não consigo pensar em nenhum nome novo. Uma das minhas metas pessoais para 2015 é não deixar para depois, faça e aproveite o agora. Foi quando me toquei que podia aplicar essa meta ao blog.

Admito que estava um pounco enjoado do "cinza" do layout anterior, então pensei em fazer o novo com mais cores e um pouco mais clean, como por exemplo o cabeçalho, que não possui nenhuma ilustracão. Escolhi uma cor que gosto bastante, que é o azul, e coloquei diferentes tonalidades de azul. Coloquei tambem um fundo de formas geométricas. E curti muito.

Estou na esperança de que 2015 vai ser um ano de mudanças, e nada melhor do que mudar o blog, que é uma parte minha. Espero também ficar sempre mudando pra melhor, e se vier mais ideias e inspirações para um novo layout, vou deixar tudo anotado pra quando eu enjoar desse já ter outro em mãos. Então por enquanto que não tenho nada em mente, espero que curtam o layout 2015.1.

Até mais ;)

Leia também

2 Comentários

  1. Parabéns, o layout do blog ficou bem clean e bonito. Azul é minha co favorita, então esse é um dos motivos para mim ter gostado tanto dele. Segue firme com o blog, e sucesso!
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Fico muito feliz em saber que gostou do layout.
      Muito obrigado *-*

      Excluir