Beauty & the Beast

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Como fiquei um tempo sem notebook, estava horrível de acompanhar minhas séries, então decidi iniciar uma série nova pelo Netflix. Eu havia colocado essa série na minha lista, e quando vi que estava no Netflix fiquei super feliz em saber que poderia assistir e ainda poder passar o tempo.

Catherine Chandler é uma adolecente comum que travalha em uma restaurante/bar, e quando chamou sua mãe, estava no lugar errado e na hora errada. Catherine presencia o assasinato de sua mãe, com o desespero, a única ideia que veio na sua cabeça foi correr. Os asassinos vão atras dela, e quando quando não tinha mais pra onde ir, Cat é salva por alguém que não conseguia identificar, e a única descrição dada para os jornais, foi que ela havia sido salva por uma fera.

Nove anos depois, Cat passa a trabalhar como detetive homicida, o que adimirei foi sua força pra conseguir seguir em frente, e em um dos casos ele consegue a pista de um suspeito, um ex-soldado dado como morto, e ao chegar no lugar encontra um nerd chamado J.T e depois de fazer a vistoria em sua casa, acaba liberando ele. Mas algo ali ainda a deixava curiosa.

Vincent Keller foi um médico ,que após perder seus dois irmãos na tragédia das torres gêmeas, acaba se alistando ao exército e se inscrevendo em um projeto de melhoria aos soldados. Esse projeto não deu muito certo, e os responsáveis estavam querendo acabar com suas experiências, Vincent consegue fugir e ficar escondido, tendo como único amigo o J.T. (Juro que isso não é spoiler)

Depois que Catherine conhece Vincent, eles passam a solucionar algums casos homicidas, sendo alguns, mortes que levam Vincent como suspeito. Nem pense que isso seria algo monótono, pois cada episódio acontece algo novo e curioso, eles vão chegando perto de saber o porque do governo querer acabar com aquelas experiências, e o que eles queriam fazer com os que conseguiram fugir, Catherine acaba descobrindo alguns segredos sobre sua família, e descobre que não a conhecia tanto como achava, e isso faz com que você queira assistir o próximo e o próximo e o próximo....

Mais uma coisa que deve ser levada em consideração, são os personagens. Todos eles super cativantes, não tem como você não gostar. Tanto esse motivo como o enredo me fizeram gostar da série. Posso dizer que ela está em quarto lugar das minhas séries preferidas.

A série é muito boa, recomendo sim se você estiver a fim de assistir algo bem diferente que tenha ação, romance e casos de detetives, que sempre nos deixam curiosos. A playlist da série é fantástica, conheci várias músicas. A série tem apenas duas temporadas e as duas já estão no Netflix.

E aí? Quem aí gostaria de assistir?

Leia também

0 Comentários