12 livros para 2015

segunda-feira, janeiro 12, 2015


Pra quem acompanha o blog, sabe que sempre que faço um post sobre metas acabo "perdendo". Mas percebi que eu perdia porque não me esforçava tanto, e se você quer algo, você tem que se esforçar para conseguir. E uma das minhas metas clichê para 2015 é correr atrás. Correr atras de tirar as ideias do papel e pôr em prática, correr atrás do que preciso e correr atrás do que eu quero. Fazer o que eu puder fazer sem deixar pra depois. E para isso preciso de esforço.
E esse meu esforço vai ser aplicado às leituras e ao blog! Escolhi doze livros que eu já tinha e terei que ler até o final de 2015 (será possível que eu não consiga ler um livro por mês). Não que eu leia apenas esses doze, mas eles serão prioridades. E os livros que escolhi foram:



Como vai sair o filme, acho que vou reler Fallen, Tormenta e continuar a série.


Desde que ganhei esse livros sou louco pra conhecer mais sobre a história. 





Posso estar um pouco com medo per ler esse livro, por ser com um inglês "diferente", mas é de um dos meus filmes preferidos, tenho que dar um jeito HEHE

Então é isso, aguardem as resenhas desses livro ;)
E que em 2015 você se levante e corra atrás de algo também (ou alguém)!

Leia também

8 Comentários

  1. aaaaaa leia A Hospedeira <3<3 Tem que ser o primeiro! O começo é meio chatinho, mas não desista, vale muito a pena *-*
    beijos
    -m
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ansioso pra ler ele mesmo, agora não sei quando vou ler :PP
      Mas espero que logo.
      Bjos linda <3

      Excluir
  2. A Hospedeira e O Caçador de Pipas são livros simplesmente maravilhosos e os recomendo muitíssimo. Posso estar sendo intrometida, mas não tinha falado da maldição do tigre no ano passado? Tipo no meio do ano? Juro que lembro de ter lido algo sobre ele aqui. Ainda não teve tempo de ler? Por que procuro uma sinopse sobre ele para ver se vale a pena comprar e gosto muito das suas! ~You go boy!~
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em fevereiro lerei o caçador de pipas *-*
      Não li a maldiçao do tigre sinda ;-; Acho que você viu eu falando dela em alguma tag hehe.
      Pois pode ficar de olho, assim que eu ler virei corre do fazer resenha *-*

      Excluir
  3. O Segredo de Jasper Jones já está na minha estante só esperando para ser lido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ansioso *-* Provavelmente lerei em março :P

      Excluir
  4. Adorei a lista!
    A maldição do tigre é maravilhoso.


    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero gostar dele também *-* Ouço muita gente falando bem e mal desse livro, e acabo ficando perdido hehe.
      Até mais :D

      Excluir