Hello December ❄

quarta-feira, dezembro 03, 2014


Yaaay, finalmente estamos em dezembro!
O mês de novembro foi muito corrido pra mim, e tenho certeza de que dezembro também vai ser. Já estou com várias ideias prontas, só falta gravar, editar e compartilhar com vocês ;)
Nesse ultimo mês vim ouvindo musicas bem diferentes, algumas mais calmas, outras mais alegres. A musica Dimonds eu conheci através de uma propaganda linda da Sony, e acabei me apaixonando por ela. A música Somewhere Only We Know, eu já tinha o escutado ela em algum lugar, mas não lembrava onde, daí um dia acordei pensando nela, e não sabia quem cantava e nada, mas achei *-*.E a música Last Hope, OMG, que música linda é essa? Essa letra da vontade de escrever na parede do quarto!
Ouçam e espero que gostem ;)


Leia também

0 Comentários