FILMES: Deus Não Está Morto

sexta-feira, outubro 17, 2014


Quando apliquei o desafia (que no momento falhei </3) de assistir um filme por semana, logo coloquei o filme Deus Não Está Morto na lista. Estava ouvindo falar muito bem dele pelas redes sociais, e ele possui cinco estrelas no Netflix. Agora eu sei o porquê.

O filme conta história de Josh Wheaton, um garoto cristão que entra na universidade e te aula de filosofia com um professor ateu. Logo de início, o professor fala um pouco sobre os filósofos e pede para que todos coloquem em uma folha de papel: Deus está morto. Josh, claro, não aceita isso. Então o professor, que se chama Jeffrey, o desafia para que ele mostre para os alunos da sala o contrario. É então que tudo começa.

O que é mais interessante na história, é que o Josh não é só o personagem principal, vemos também um pouco da vida de outras pessoas, e como eles estão conectados uns com os outros. O filme, óbvio, é um filme religioso, mas possui um diferencial pela maneira que o tema é abordado.

Admito que me emocionei com o filme, pois como não apresenta só uma pessoa como foco, você consegue se identificar com pelo menos uma pessoa. A lição que esse filme passa é algo que te deixa muito bem no final. Tudo se resume em Fé. Um ótimo filme para assistir em uma tarde tediosa de domingo, onde você possa ficar à vontade e possa realmente prestar atenção ao filme.

Essa foi mais uma das minhas indicações de filme.
E aí? Já assistiu ou sentiu vontade de assistir?
Vamos debater nos comentário :*

Leia também

0 Comentários