Arrow

quarta-feira, outubro 08, 2014


O que falar dessa série que acabei de conhecer e já considero pacas? HAHA
Não sei se vocês já passaram por isso, mas sabe aquela série que te prende de uma maneira e você acaba se apaixonando por tudo? Não? Então calma que logo logo você vai achar essa série. Que tal começar por Arrow?

Quando decidi que ia conhecer series novas decidi me organizar mais. Foi então que conheci o site Banco de Séries, um site onde podemos organizar os seriados que estamos assistindo. Também super recomendo ele, você pode classificar as séries, você tem direitos a imagens para caso você queira se lembrar por cena, você pode adicionar series e colocar na geladeira, e assim vai...

Voltando à Arrow... comecei assistindo o primeiro episódio e logo de cara me prendeu. E o que acontece? Meu notebook dá defeito, então fui correndo à locadora e aluguei a primeira temporada e simplesmente devorei.

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy egoísta de família rica da cidade de Starling City que vai à uma viagem de negócios, em um iate, com seu pai, e acaba levando uma garota com ele. Aparece uma tempestade e o iate onde ele estava acaba naufragando. Apenas Oliver, seu pai e um amigo de seu pai ficam vivos no bote, por pouco tempo. Seu pai acaba confessando que falhou com a cidade. Oliver acaba chegando à uma ilha, onde fica presa nela por cinco anos e dado como morto na sua cidade. Oliver encontra uma lista que pertencia ao seu pai, e acaba tendo visões de seu pai lhe dando instruções e falando mais sobre a lista. Mas o que ele não sabia, era que ele não estava sozinho na ilha.

Depois de cinco anos ele volta para sua cidade onde reencontra sua mãe, sua irmã, seu melhor amigo e sua namorada, e volta um novo homem, determinado a cumprir a promessa que fez ao seu pai. Mas para ele, não pode chegar e mostrar o quanto mudou, ele deve criar uma nova identidade. É então que pela manha é Oliver Queen, e pela noite o Vigilante.

Sobre os personagens, posso dizer que me apeguei e me apaixonei por todos, até mesmo pelos vilões HAHA. Com o tempo você acaba criando um afeto por cada um. A trama da história é super interessante também, cheia de segredos e mistérios.

Recomendo essa série pra quem quer sair um pouco da rotina e podem ter certeza de que vocês também iram gostar.

Não esqueçam de comentar aqui se já assistem e se pretendem assistir.
Até mais ;)

P.S: Esse post está sendo lançado no dia da estréia da terceira temporada. *-*

Leia também

0 Comentários