Piquenique dos Blogueiros de Fortaleza

segunda-feira, setembro 15, 2014


Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que eu estava super ansioso para esse piquenique. A organizadora desse encontro foi a fofa e linda da Maria Clara do blog Perdida na Utopia. Infelizmente algumas pessoas não puderam comparecer. Além de mim e da Maria, estava a Alba a Jadeh e o Pedro (só clicar no nome deles para visitar seus blogs). Não sei dizer como foi de tão divertido, a Maria levou um edredom e esticou na praça, conhecida como Passeio Público, e colocamos todos os alimentos bem no meio e fizemos uma "roda". Sobre a praça, nunca tinha ido antes, e é super segura e movimentada, diferente do que me falaram. Chegamos 9:30, mas eu cheguei um pouco mais tarde </3, e ficamos até meio dia falando de diversas coisas como: livros, filmes, estudos, bienal, entre outros. O que eu mais gostei desse encontro foi ter a oportunidade de conhecer pessoas super gente boa e engraçadas e poder interagir com elas.

No meio disso tudo, a Maria levou alguns brindes para sortear lá, e eu consegui ganhar um livro do Carlos Ruiz Zafon, três marcadores de páginas, um botton de A Seleção, um adesivo com as facções de Divergente e um poster de Cartas de Amor aos Mortos. Se eu fiquei feliz? Imagina HAHA





Já temos um próximo evento marcado, onde falaremos sobre Adaptações Literárias, e não vejo a hora de me encontrar com esse pessoal de novo =D

Como eu disse, eu cheguei um pouco atrasado hehe, mas a Jadeh gravou um vídeo mostrando mais o praça e tudo mais, espero que gostem:

Leia também

2 Comentários

  1. Nossa... Achei essa sua primeira foto linda!
    Esse Pic-nic deve ter sido animado! Teve até sorteio...
    Adorei seu blog... vou te seguir! quero ver como vai ser essa próxima reunião!!rsrs

    Bjos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado *-*
      Eu adorei de verdade o piquenique, e pode deixar que venho compartilhar aqui o próximo encontro haha.
      Bjos :*

      Excluir