Novo projeto!

segunda-feira, setembro 22, 2014

Faz muito tempo que tenho esse projeto anotado em minha agenda, e acho que finalmente posso pôr em prática. Eu tinha visto esse projeto no blog Valeu a Pena Esperar da Jéssica. O projeto dela é "1 filme por dia", mas eu irei usar como "Um filme por semana". Acho que por semana será certeza assistir um, meu dia é super corrido então tenho medo de falhar se fosse por dia. Também tenho uma lista imensa de filmes para assistir, então pensei: "Já que não falo muito sobre filmes lá no blog, porque não começar com um projeto assim?" Confesso que já estou super animado, pretendo não fazer AQUELE comentário, mas quero dar minha opinião de forma breve. Então aguardem recomendações de filmes ;)

O post ficou pequeno, eu sei, mas eu queria apresentar pra vocês esse meu novo projeto. Espero que gostem! :D

Leia também

2 Comentários

  1. Esse bagulinho preto de filme (me esqueci o nome haha) como você fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso é um convite de aniversário kkkkkkk
      Mas deve ser bem fácil de fazer, porque é feito de cartolina. Vou tentar ver como é bem direitinho e quem sabe eu não faça um D.I.Y aqui ;)
      Bjos

      Excluir