FILMES: Maze Runner - Correr ou Morrer

terça-feira, setembro 30, 2014


Primeiro filme para o Projeto um filme por semana *-*
No sábado (27/09) fui ao Clube do livro, evento que a Maria Clara do blog Perdida na Utopia e o Rodrigo do blog Beco Literário estavam organizando. Achei bem legal o evento, pois pude conhecer outros blogueiros de fortaleza. O tema do evento foi Adaptações Literárias. Eu amei estar com essa galera novamente e não vejo a hora do próximo encontro. Quando o evento acabou fomos assistir ao filme Maze Runner. Eu queria ter lido o livro antes de assistir ao filme, mas arrisquei e acabei assistindo. 

Sobre o filme:
Vi que a propaganda do filme começou cedo e não parava de ser comentada. Acho que pelo fato de ser uma adaptação de um livro publicado em 2009, os fãs não aguentavam mais esperar. Como disse, eu não li ao livro para poder comparar os personagens, mas a respeito do filme, adorei os atores.

Desculpem os fãs de Jogos Vorazes, mas eu achei Maze Runner um pouco parecido. UM POUCO, eu disse. Amo Jogos Vorazes também. Maze Runner é aquele tipo de filme que te deixa tenso do começo ao fim. Logo no início do filme você já se ver "perdido", no bom sentido.

Os efeitos, a trama do filme estava fantástica também. E já fiquei sabendo que já vão começar a gravar o próximo filme.

Gostei bastante do filme e já quero ler pra poder saber o que vai acontecer com os personagens. Sinto vontade de ler a partir do segundo livro pra descobrir logo HAHA.

E aí? Já assistiram?

Leia também

0 Comentários