Dois anos, dois ganhadores!

terça-feira, setembro 09, 2014


Estou muito feliz em saber que consegui manter o blog durante dois anos. Meu blog está bem longe de ser famoso, muito menos reconhecido, mas eu criei o blog com o intuito de poder compartilhar minhas experiências com vocês e posso dizer que consegui algo. Poucas pessoas visitam o blog, mas são essas poucas pessoas que sempre acessa o blog para ver alguma novidade e quase sempre está comentando. Não sou muito bom com as palavras ,já disse isso haha, mas eu só tenho que agradecer à vocês :D
Então sem mais enrolação vamos ao sorteio:
Como são dois anos, decidi fazer um sorteio de dois livros, agora vem a parte legal, não escolhi nenhum livro, quem escolhe é você!
Entenderão né? O livro que você escolher deve ser com o valor de até 30 reais (incluindo frete), mas você pode optar por dois livros que somados dê 30, isso vai da sua escolha.
E para participar é mais fácil ainda, você só precisa Seguir o blog (que fica aqui na lateral do blog), curtir a fan page no facebook, colocar um e-mail para contatovoilá, já estará participando.
Eu ainda coloquei mais duas opções diárias de compartilhamento para caso você queira mais opções, lembrando que essas duas últimas não são obrigatórias.
a Rafflecopter giveaway

Comprei um cupcake pra tirar uma foto, mas consegui tirar tantas fotos lindas que devo compartilhar com vocês *-*






E aí o que acharam? Facinho não? Espero que todos participem :D
Mais uma vez obrigado e boa sorte ;)

Leia também

4 Comentários

  1. Estou seguindo o blog, só que a foto não tem, pois não estou conseguindo colocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, desde que tenha o seu nome ;)
      Boa sorte :*

      Excluir
  2. estou participando, e adorei seu blog, continue com ele e virão mais anos *-*
    nao sei pra onde eviar o email kk :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *-*
      Para enviar o email é só clicar ali em: Email para contato e colocar o email lá ;)

      Excluir