Playlist da vez!

sexta-feira, agosto 08, 2014

Como eu já falei várias vezes, eu estou sem tempo e sem notebook :( Então estou tendo que viver na base do celular haha.
Essa primeira música foi o lançamento da linda da Hilary Duff, pra quem não sabe eu a amo de paixão, inclusive já fiz um post sobre ela. Gostei tanto da música, eu ouvindo consegui me lembrar do estilo dela, parece até que ela não mudou ♥. Já essa segunda música, ela é da adaptação literária chamada O Doador de Memórias. Gostei tanto do estilo da música que tive que baixar. Essa terceira, foi de uma propaganda da Nokia haha, eu já tinha escutado ela uma vez na série Glee, mas preferi a original. Essas três músicas, são as novas músicas da cantora Bea Miller, já conhecia ela antes mas apenas por cover, esse novo CD dela está perfeito. E por último, essa música da Sia, que inclusive o clipe é fantástico, eu assisti ao clipe na TV por acaso e simplesmente viciei.
Espero que gostem :)

Leia também

0 Comentários