Playlist da Vez!

terça-feira, julho 08, 2014


Essas primeiras músicas eu vim ouvindo em diversas playlists do site que sempre falo aqui: 8tracks. Já a da Pink eu achei aleatoriamente, adoro musicas da Cyndi Lauper e ouvir a Pink cantando uma delas foi perfeito. A música Sweet Dreams Are Made Of This já é bastante conhecida, mas depois que assisti a Sucker Punch eu adorei essa música cantada pela Emily Browing. E a última, da Lily Allen, eu ouvi ela aleatoriamente em um canal de músicas, adorei o ritmo da música achei bem inspiradora (que eu preciso no momento haha) então corri para baixar <3

Leia também

2 Comentários

  1. Oie,

    Amei as músicas, gosto das músicas da Pink e da Lily, são muito lindas, amei!

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/2014/07/top-5-triangulos-amorosos.html

    ResponderExcluir