TAG: O que te diz o livro?

domingo, junho 01, 2014


Finalmente uma tag nova aqui no blog, estava com saudades HAHA. Quem me indicou essa tag foi a Maherielyne Matos do blog Just Maheri. Muito obrigado Maheri <3
O que eu mais gostei nessa tag foi que pra respondê-la precisa de fotografia, então não pensei duas vezes!
Vamos às perguntas que é o que importa!

1: Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário.
Qual o livro selecionado?

Não tenho uma estante ainda, então guardo meus livros em um móvel que não sei como chamar HAHA. O mês do meu aniversário é Julho, ou seja, mês 07. O livro correspondente foi Sereia da autora Tricia Rayburn.

2: Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.
Meu aniversário é no dia 27, aqui está a foto:


3: Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

"Remédio. Como se eu estivesse doente. Como se isso fosse uma alucinação que passaria assim que minha febre abaixasse."
De início achava essa frase bem nada a ver comigo, mas analisando só esse trecho percebo que tem um pouco a ver comigo sim. Assim como muitos, há coisas que eu falo, penso, sinto que não consigo explicar. Quando falo pra alguém a pessoa deixa passar reto, como se fosse apenas bobagem da minha cabeça.

4: O que você acha da capa do livro.


Muito muito muito linda. Não só o rosto mas também a fonte e o detalhe que dá esse reflexo lindo <3

5: Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

Eu já li e já fiz resenha aqui no blog. Se eu fosse resumir, seria em um mergulho para um novo mundo que te prende do começo ao fim. Uma história com mistério, romance, de tudo um pouco. Recomendo sem pensar duas vezes!

6: Escolha uma música que você acha que parece com o livro.
Não sou muito de ouvir uma musica e achar parecido com tal livro. Rodei minha cabeça procurando uma musica que combine, mas é difícil achar uma musica que tenha a ver com mistério\praia\romance. Então vou deixar essa em branco :c

7: Indique 10 blogs para responder à tag.
Era pra indicar 10 mas vou indicar apenas 5 :P

Leia também

9 Comentários

  1. Moço, essa Tag é perfeita.... E muito obrigada pela indicação, irei faze-la logo.. É difícil achar uma Tag boa, e essa realmente é. Quero só ver o que irei achar com as datas 28/01. Beijos
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :D Quero ver logo como ficou o seu ;)

      Excluir
  2. Gente, faz um tempinho que não sou "tagueado" adorei essa tag. Bem criativa, logo vai ter lá no blog. Desde já agradeço! Bem, eu quero saber mais sobre a frase, é bem profunda, mas fala pouca coisa.... E a capa? NOSSSSSSA amo essa capa <3

    Beijão/abraços do igorduxo do setecoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, sabia que vc ia gostar haha
      Capa divina não?

      Abraços cara, até mais ;)

      Excluir
  3. Haha obrigado por lembrar de mim! \õ
    Eu já conhecia essa tag e sempre quis respondê-la. Atualmente eu estou sem estante então vou deixar a TAG de molho até eu conseguir organizar ç_ç
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não esquece HAHA
      Também sabia que você ia gastar <3
      Abraços e até mais :*

      Excluir
    2. Que bom vê-la aqui no seu cantinho e que bom que gostou *-*
      As fotos ficaram lindas!

      Excluir
  4. Hey Afrânio, demorei mas fiz a tag rárá. Já vi acho que aqui mesmo no seu blog falando deste livro,
    realmente a capa é linda e adoro esses detalhes. Tenho curiosidade de ler-lo mas tem tantos outros
    que fico perdido. :)

    Abraços,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar perdido em leituras, quem nunca HAHA.
      Mas se um dia tiver chance pode ler que super recomendo!

      Abraços!

      Excluir