Playlist da vez!

sábado, junho 14, 2014


Dessa vez ouvi as musicas quase que aleatoriamente. As duas primeira eu ouvi na série Glee, porém, apenas a segunda eu baixei com a versão do Glee. A terceira e a quarta, foi ouvindo a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas (clique aqui para ouvir todas). A quinta, foi quando eu fui assistir ao clipe Give me Love do Ed Sheeran e encontrei esse vídeos nos recomendados. E essa última, foi quando eu fui assistir a uma "paródia" do filme A Pequena Sereia no site Funny or Die (clique aqui para assistir). Espero que gostem! :)

Leia também

4 Comentários

  1. Adorei o blog, Afrânio, uma música melhor que a outra, beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, 8tracks salvando minha vida <3 :DDDD
      Beijos :*

      Excluir
  2. arrasei! Não conhecia nenhuma. Preciso me atualizar hehe
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA pode visitar o 8tracks que é atualização 24 hs

      Excluir