6on6 - Junho

quinta-feira, junho 26, 2014

OMG! Olha o dia em que eu estou postando o 6on6 do mês :c
Quem me acompanha pelas redes sociais devem ter visto que eu estava correndo contra o tempo e que eu estava esperando minha câmera nova chegar <3 para poder tirar as fotos. Mas graças a Deus tudo deu certo e eu consegui as fotos. O tema do mês foi Infância.

Como não lembrar disso? HAHA acreditam que ainda tenho o meu? Sdds PS: Ainda funciona ;)

Peguei esses bonequinhos do meu primo, amava os Power Rangers. Eu era o azul haha

Assustando since 1996 :P
Nada melhor do que representar a infância com uma foto desse pirulito HAHA

Esse é um dos bonecos que ainda tenho desde criança. Eu era fanático pelo filme Rei Leão, daí a Kiara meio que ficava no topo, os que ficavam em baixo eram o Timão, o Pumba e o Kovu
Peguei alguns filmes que fizeram parte da minha infância. Claro que não estão todos aí, nem os meus preferidos, mas eu quis pôr mais para representar :P

Não deixe de conferir as fotos dos outros participantes:  Jéssica - Zayron - Beatriz - Igor -Maria Venâncio


Até mais :D

Leia também

4 Comentários

  1. Adorei esse post hehe eu ainda tenho um Tamagotchi (bichinho virtual) tem uns 8 anos hehe e ainda funciona mas está desligado.
    http://quererdelivros.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      São poucos os que ainda possuem haha
      Até mais :*

      Excluir
  2. awwwwwn cara, um tamagotchi <33333 eu quero

    ResponderExcluir