SORTEIO: Bridget Jones Louca pelo garoto

quinta-feira, maio 01, 2014


Como já falei pra vocês em um vídeo do Book Haul de Dezembro e Janeiro, eu ganhei um cortesia no site do Skoob do livro Bridget Jones Louca pelo garoto da autora Helen Fielding. Como também eu disse no vídeo, eu participei por acaso e acabei ganhando. Como não tenho interesse em ler a série decidi fazer um sorteio :)

O sorteio começa hoje 01/05 e vai até 31/05. Para participar basta seguir duas regrinhas básicas:
  • Seguir o blog no GFC;
  • Curtir a Fan Page do blog no facebook;
  • Residir em território brasileiro. 

Feito isso, mais opções vão ser liberadas para vocês terem uma chance maior de ganhar. (Lembrando que essas outras opções não são obrigatórias)

Boa sorte e até mais :D

Leia também

3 Comentários

  1. Participando. No meu blog também tá tendo sorteio, se quiser participar: http://www.atomicblack.com/2014/04/sorteio-em-parceria-com-francisco-valle.html

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Participando! Gosto de chick-list, mas nunca li nenhum sobre a Bridget Jones!
    Beijos, Bianca.
    http://enlear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando :)
    Seguidora: Racheel Cheefee
    Email: raquel_teixeira_17@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir