6on6 - Maio

terça-feira, maio 06, 2014

Pelo menos esse mês eu coloquei no dia certo HAHA
Combinamos que esse mês o tema seria Aleatoriedades, por ser um tema bem livre a gente pôde fazer até mesmo de ultima hora. Então sem bate papo vamos pras fotos que adorei o resultado <3

A série que comecei e que adorei muito. Estou amando e por incrível que pareça me faz chorar HAHA Vou fazer um post sobre séries futuramente daí vou falar mais sobre ela ;)
O Finn de Hora de Aventura, essa pelúcia não é minha é da minha tia , mas assim que possível vou comprar um para mim <3
Uma foto bem aleatória mesmo, mas eu adorei a foto. É um cordão que eu mesmo fiz, gostei bastante dessa foto! Querem D.I.Y aqui no blog? HAHA é só comentar ;)

Uma foto do meu relógio de parede. Também foi eu mesmo que fiz e tem um post aqui no blog :D É só clicar aqui e Faça Você Mesmo :)
Essa foto eu amei sem mais! O foco, as cores, tudo nela fez eu ficar apaixonado. Nem acredito que consegui tirar uma foto assim tão linda!

Mais uma foto bem aleatória. Sempre que acontece algo que me deixa mal gosto de rabiscar, seja frases, desenhos ou textos, gosto de me expressar de alguma maneira. Claro, sempre ouvindo uma boa música :)

E aí pessoal? O que acharam das fotos?
Não deixe de conferir as fotos dos outros participantes:  Jéssica - Zayron - Beatriz - Igor -Maria Venâncio

Leia também

6 Comentários

  1. Nossa, lindas lindas lindas!! Eu adoro fazer várias fotos aleatórias! Ficam boas em algumas vezes haha' ^^
    Eu quero DIY do colar! Ele é lindo, sem mas... Eu vou fazer um e ainda personalizar colocando uma cor. Haha :3
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa obrigaod :3
      Depois disso viciei tirar fotos aleatorias <3
      Pode deixar que já anotei o seu pedido aqui, vou fazer o DIY ;)
      Bjos e até mais :*

      Excluir
  2. Finn <3
    Gostei muito das fotos, principalmente a do globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      A do globo está sendo a minha preferida <3

      Excluir
  3. Que fofa suas fotos! Gostei daquele cordão, se você puder ensinar a fazer, vou adorar ler o tutorial rsrs' Também gosto muito de rabiscar, escrever e etc. sempre tenho alguma coisa pra por no papel ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Você já é a segunda pessoa que pediu o tutorial, com certeza vou fazer ;)
      bjos e até mais :*

      Excluir