O que está havendo...

quinta-feira, abril 10, 2014


Não sei se vocês notaram o meu sumiço. Mas estava me sentindo tal mal que tive que vir aqui falar o motivo bobo que faz com que eu eu fique mais ausente. 
Meu notebook desde sempre vem ficando um pouco louco, mas essa semana ele está mais que doido. Sempre que eu fico muito tempo com ele, ele acaba desligando do nada. Creio eu que isso seja ou superaquecimento ou muita poeira. Eu ainda estou resolvendo isso mas juro que pretendo resolver logo logo.
Não é que eu não tenha nada para o que atualizar aqui, tenho sim e muuuuita coisa. Videos, resenhas, fotos e varias coisas. O problema é que eu preciso de um editor de imagem para pôr as imagens aqui no blog e de um editor de vídeo para editar vídeos (que por sinal já está tudo gravado). E gosto de fazer isso com meu equipamento entendem? Por isso desse sumiço. Estou fazendo esse post através de um outro computador, e caso venha uma ideia nova que não precise de tanto recurso não vejo nenhum problema em fazer uma postagem aqui. :)

Mas como estou sempre ligado no meu celular, podem me acompanhar ou entrar em contato comigo através das minhas redes sociais. O twitter eu acompanho 24 horas, então é certeza eu dar sinal de vida por ele haha

Então até mais e espero que entendam :)

Leia também

0 Comentários