Brindes Turnê Intrínseca

sábado, abril 26, 2014


Finalmente com o notebook funcionando, estou aqui escrevendo um post novo <3
Não tenho muito o que falar porque só vim aqui mesmo para mostrar a vocês os brindes que ganhei na Turnê Intrínseca, como já havia dito antes o correio estava em greve e não pude receber no dia, mas logo que chegou fui lá pegar.
Infelizmente na minha maleta não veio os adesivos personalizados para pôr na maleta, mas tirando isso, tudo veio ok. :)


E aí? Vocês foram pra turnê na cidade de vocês?Até mais! :D

Leia também

4 Comentários

  1. Na minha cidade não tem essas coisas, infelizmente >.<
    Eu te indiquei a uma tag, caso queira responder...
    http://lendocomchuva.blogspot.com.br/2014/04/tag-feiticos-de-harry-potter.html#more
    Valeu pela a atenção.
    ☁ Lendo Com Chuva ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Mas tem bienal?
      Muito obrigado! Pode deixar que eu vou responder!
      Até mais

      Excluir
  2. adorei *o*
    awwwn marcadores <3 preciso fazer uns pra mim ç_ç /rápido!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Amo fazer marcadores também *-*
      Até mais :*

      Excluir