The Pet Collective

quarta-feira, março 19, 2014


 Não sei se vocês já ouviram falar ou até mesmo já viu algum vídeo deles pelas navegações da vida, estou falando dos vídeos do The Pet Collective.
 A primeira vez que eu vi um vídeo deles eu estava na casa de uma amiga minha e eles brotaram lá no youtube, foi onde minha amiga clicou e começamos a assistir.
 Os responsáveis pela página são amantes de animais de estimação, eles adora a fofura deles e são "petmaníacos". Os vídeos que vou pôr aqui, são os vídeos de paródias resumindo filmes, tendo animais como protagonistas principais. Quando eu assisti pela primeira vez eu morri de rir e morri com tanta fofura, tente não se apaixonar:
 Eles não fazem só vídeos de paródias, fazem também vídeos diversificados e aleatórios.  Além do canal do youtube eles também tem outras páginas, vou deixar o link aqui para caso vocês queiram acompanha:

Espero que vocês tenham gostado e visitado o canal. 
E aí? Riram e morreram de fofura?

Leia também

2 Comentários

  1. kkkkkk ja conhecia e são mesmo uma fofura dos deuses! *o*
    amo gatos <3 eu falto ter um ataque cardíaco com tanta fofura s2
    Hey hey e nossa saída um dia vai?
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Ataques-cardíacos-de-fofura s2
      Temos que combinar sim! Shopping, livraria <3 onde quiser ;)

      Excluir