TAG: 10 Perguntas Literárias

quinta-feira, março 06, 2014


 Depois de tanto tempo sem gravar uma TAG, aqui estou eu com mais uma tag super legal!
 Eu vi esse vídeo no canal do Allison do canal Allison7Potter (clique aqui para visitar) e a criadora da tag foi a fofa da Ana Vitorino do canal comorespira (clique aqui para visitar). Super recomendo o canal deles dois, eles são uma graça HAHA
Confira aí o vídeo:
Resenhas citadas:
Sereia
A Vida Sabe o que Faz
Jesse Chesnutt e o Mistério do Planeta T12
Um Dia
Sussurro

É isso, espero que vocês tenham gostado e até logo :)

Leia também

4 Comentários

  1. Mega adorei a Tag! Você fala muito bem e tem ótimos livros!
    Agora espera! LEU POUCOS LIVROS? My god... perto de você me sinto tão..... não sei uma palavra para isso.... mas eu só sei que li muito menos... tenho que me esforçar demais @-@
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado :DDDD
      Também leu poucos? HAHA tenho vergonha de falar isso também
      Vamos nos esforçar (y)
      Até mais :**

      Excluir
  2. Oi, que legal o vídeo.
    Achei alguma coisa para gravar.
    Eu li Um dia e fiquei com uma raiva tremenda dele no final hehehehehe. Meu livro mais grosso tem 719 páginas e nem sei quando vou ler :o

    Beijinhos
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer que ela é super divertida :D
      Até mais :*

      Excluir