Recomendações fotográficas.

sexta-feira, março 14, 2014


 Hoje eu vim aqui para recomendar algumas galerias de fotógrafos e dois tumblrs para que você se encha de inspiração!
 Todos eu conheci assim por um acaso mas eu não pude deixar de segui-los, as fotos que esse pessoal tira são completamente lindas e inspiradoras, e como esse ano eu quero que seja de inspiração, decidi publicar aqui pra que vocês possam se inspirar também.


 Esses são quatro dos que me inspiram lá no Flickr, apesar de eu não tirar fotos com frequência, sempre vejo as fotos pra procurar inspiração ou até mesmo para ficar olhando e admirando!
Para ir para a galeria, basta clicar nos nomes abaixo:

 Esses são duas pessoas que sempre compartilham mais imagens. O tumblr, como muitos sabem, é uma rede de compartilhamento seja ele textos, imagems, citações, videos entre outros. Mas esses dois optaram mais pelas imagens. São imagens diversas, de animais e pessoais à paisagens e viagens.

Para visitar o tumblr, basta clicar aqui em baixo:

É isso pessoal, o post ficou bem curtinho mas eu queria apenas compartilhar com vocês, espero que vocês tenham gostado e vale super apena visitar cada um.
Até mais :)

Leia também

3 Comentários

  1. Não pude deixar de visitar e me apaixonar por essas imagens, confesso que eu estou também nesse momento de inspiração por imagens e estou realmente adorando!

    Tenho uns fotógrafos como a Susi Godoy que amo de paixão e sou mega fã do trabalho.

    Bom, adorei as indicações e já vou fazer parte desse mundo fotográfico deles também rsrs

    Abraços, O Novo Cara Igual
    onovocaraigual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D
      Estou amando essa fase de inspiração <3
      Até mais !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir