Playlist da vez!

sábado, março 15, 2014


 Depois da semana do carnaval estava louco pra ouvir musicas diferentes, então mudei de repertório.
 Estava afim de ouvir músicas um pouco diferentes das que eu ouvia antes, foi então que uma amiga minha me indicou um site incrível que se chama 8tracks, que é um site com playlists que as pessoas fazem. Lá tem de tudo mas ela me mandou uma playlist bem legal e vou agora apresentar a vocês :)
AAH! Essa última música eu ouvi no blog Di Moça da Jeh Asato.
E aí conhecem alguma? Gostaram?
Espero que sim :D Até mais!

Leia também

2 Comentários

  1. The Killers <3 <3 <3 <3 <3 <3 Adorei a play!!

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu também!?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir