Playlist da Vez!

sexta-feira, fevereiro 28, 2014


Bem me julguem, mas ainda estou ouvindo as musicas que aparecem naquele mashup que já falei aqui no blog, mas apenas duas foram aleatórias HAHA

1- Eu não me lembro como cheguei a essa música da Lorde, mas acho que foi ouvindo ela em alguma série ou algo do tipo. Só sei que eu ouvi ele e amei, principalmente o refrão, dá aquela sensação de liberdade teen HAHA
2- Essa eu já tinha ouvido antes em um episódio do Glee, mas foi visitando um Tumblr que eu realmente quis baixar. Essa tradução é linda *-*
3- Essas três, como disse lá em cima, são do mashup. De pouquinho e pouquinho vou me acostumando HAHA. Antes de ouvir o mashup já tinha ouvido essa da Zedd com a Hayley mas não tinha curtido muito, mas agora eu me acostumei :)

E aí conhecem alguma???
Por favor me recomendem algo!
Até mais!

Leia também

2 Comentários

  1. Kreweeeeeeeeeeella çá linda perfeita <33333
    Amo demais as músicas dela! Já ouviu Legacy? é muito perfeito :3


    abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA
      Não ouvi não, mas como você falou vou ouvir ;)
      Até logo!!

      Excluir