Playlist da vez!

sexta-feira, fevereiro 14, 2014


 Passei exatamente 2 semanas ouvindo essas músicas, realmente viciei nelas e espero que vocês gostem :)
1- Conheci Ellie Gouding por aquele mashup (Pop Danthology) já falei dele uma vez aqui no blog (clique aqui) e estou adorando ouvir essas 3 músicas dela;
2- A música Demons Imagine Dragons também está no mashup de 2013, bem no finalzinho, daí resolvi ouvir ela. Adorei e principalmente o clip dela, no final como todo vídeo no youtube, tem aqueles vídeos relacionados foi daí que eu ouvi It's Time, eu adorei e viciei nela. Ouvindo ela achei o ritmo familiar, foi quando eu me lembrei que já foi usada la no Glee (pela primeira vez prefiro a música original);
3- Essa música também estava no mashup e comecei a ouvir ela por completo, estou adorando também;
4- Essa foi diferente, pra quem não sabe eu adoro a Aurora, a princesa de A Bela Adormecida, e eu amo a música que ela canta no filme, daí como a Disney vai lançar o filme Malévola, eles chamaram a Lana Del Ray para cantar uma música, mas eu não sabia que era a música tema do desenho, daí quando eu ouvi quase surtei!


Espero que vocês tenham gostado das músicas, tem algo pra me indicar?
Até logo!

Leia também

5 Comentários

  1. Own meu Deus, Ellie <33 Amo a música You, My Everything (dela tmb) por causa de Skins >< A melhor série inclusive!

    Imagine Dragons é um amor né!? Lembro da primeira vez que ouvi Radioactive, não pude deixar de me apaixonar e baixar o cd inteiro rsrsrs

    Essa música da Lana me lembrou uma paródia muito maldosa da música kkkkkkkk'

    Adorei as músicas! Abraços, O Novo Cara Igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga minha também é apaixonada por Skins, ela sempre me pedia pra assistir só que sempre me faltava coragem ;-;
      Radioactive foi a primeira musica que ouvi deles também HAHA.
      Obrigado!! Um grande abraço e até mais!

      Excluir