Novas edições de Percy Jackson e os Olimpianos

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

 Para os que ainda não sabem, a série Percy Jackson e os Olimpianos serão lançados com uma nova capa pela editora Disney Hyperion, que é uma editora que tem sua maioria de livros publicados voltado mais para o publico infantil e juvenil. 

 As capas estavam com os dias contados, e só matou a curiosidade de muitos no dia 17/02 dia da publicação da primeira capa, e nos dias seguintes as outras capas. 

 As capas quando colocadas lado a lado meio que formam uma sequência, tanto nas capas como nas lombadas, que lembram o estilo do box comemorativo de Harry Potter.


*Só clicar nas imagens das capas para ampliar

E aí pessoal? O que acharam dessas novas capas? Eu achei as capas muito bem ilustradas e boladas, mas as que temos hoje também são lindas. Já estou super ansioso para que elas cheguem ao Brasil. AHH! Percy Jackson e o Ladrão de Raios é a minha atual leitura :)
Até mais!

Leia também

6 Comentários

  1. Nossa! Show demais!
    Mas pelo que parece essas novas edições serão americanas/britânicas e afins... será que os brasileiros terão tanta sorte e privilégio de ter capas tão encantadoras?? ;)
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, as vezes a editora tenta trazer, mas se não trouxerem o jeito é ter que comprar em inglês. Pelo menos praticamos o inglês HAHA

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É verdade! Eu estou com sorte! Tenho pena dos amigos que não gostam/entendem inglês :x
      hahaha
      sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

      Kissus~

      Excluir
  2. * Percy Jackson :3 <3

    Ainda não tem marcadores de página, neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei D:
      Esses que estão em pé são as lombadas. Se tiver marca paginas deve ser lindo *-*

      Excluir