Book Haul: Dezembro e Janeiro

domingo, fevereiro 09, 2014


 Primeiramente quero logo dizer que troquei o "Na minha estante" para "Book Haul" por ser um nome menor e fica uma coisa mais comum e bonito. Mas tem o mesmo objetivo: mostrar os livros que recebi durante o mês.
 Nesse caso como o próprio nome já diz, foram do mês de Dezembro e Janeiro. Foram apenas 4 livros e fiquei muito feliz com as aquisições <3 confira o vídeo:
Comprei:
-Apaixonados, Lauren Kate 
-Êxtase, Lauren Kate

Ganhei:
-Elixir, Hilary Duff 
-Bridget Jones Louca Pelo Garoto, Helen Fielding (expliquei no vídeo e provavelmente eu faça um sorteio dele, então comentem aqui ou no vídeo)  
Obrigado por terem assistido e não sei quando vou comprar livros :c mas provavelmente eu vou mostrar compras de 2 meses.
Até mais!

Leia também

2 Comentários

  1. socorrooo vc tem extase :( só falta ele pra completar minha coleçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase morri quando eu vi que tava na revista. Você pode achar ela tano na revista Moda&Casa da avon como nas lojas americanas :)

      Excluir