6on6 - Fevereiro

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Mais fotos <3
Mudamos para 6on6 porque uma das integrantes decidiu sair :T (clique aqui para ver o 7on7) Agora serão 6 fotos a cada dia 6 do mês!
Esse mês nos escolhemos o tema Preto e Branco, fiquei bem empolgado pois fotos em P&B geralmente são lindas que não é o meu caso.

 Fotografia <3 Adorei essa imagem, não sei se dá pra ver, mas tem um circulo que é o reflexo da luz do sol na lente *-*


Sempre achei bonito fotos de olhos em P&B, tentei tirar mas como visto foi meio FAIL! HAHA

A intenção era fazer uma dupla exposição, mas não consegui :( Então improvisei e saiu isso!


Dreamcather <3 Não tem como não achar fotos com eles feia!


Acho essas coisas da fase da lua incrível, então tentei fazer uma coisa que saiu outra totalmente diferente, como podemos ver, não tenho controle em minha coordenação motora HAHA


Mais uma das fotos que gostei, achei ela bem diferente :)

Não deixe de visitar os outros participantes: Jéssica - Zayron - Beatriz - Igor -Maria Venâncio

Leia também

4 Comentários

  1. Fotos em P&B são tão difícil, nunca saem do jeito que era para ser :(.
    Com certeza a que eu achei mais legal foi a última o/ o/

    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :c
      Foi uma das únicas que saiu legal mesmo HAHA
      Até mais!

      Excluir
  2. fotos bem criativas e linderrimas!

    ResponderExcluir
  3. HAHA
    Obrigado <3 Suas fotos também são apaixonantes!!

    ResponderExcluir