Que 2014 valha a pena!

quarta-feira, janeiro 01, 2014


 Mais um ano chegou, e aquele mar de expectativa invade a maioria. Tive muitas expectativas para 2013, mas desde o comecinho as coisas começaram a dar errado e me vi tão sufocado que só pude ficar parado e os problemas começaram a virar uma bola de neve. 2013 foi um dos piores anos da minha vida, e passei esses últimos meses na esperança de que 2014 eu iria fazer diferente.

 Outro motivo que fez 2013 ser horrível pra mim foi a "mesmice" de ter que fazer coisas repetidas diversas vezes, e uma das minhas metas para esse ano é mudar! Deixar certas coisas pra trás e seguir em frente, quero começar a fazer atividades físicas, quero poder passar em um vestibular, quero passar mais tempo com amigos e famílias, quero fazer coisas que 2013 não me permitiu.


 Eu sei que as vezes é só empolgação do momento, você dizer que vai mudar e tudo mais. Mas chega uma hora que tudo te pressiona para que você tenha força de vontade para pôr isso em prática, e é nessa hora que você tem que, diferente do ano passado, ter vontade de mudar. O melhor passo pra mudar, é deixar o fraco de lado e começar a ser forte!


 Já tenho vários projetos que coloquei na minha agente, agora é só pôr em pratica!


 E como o blog é um espaço meu, onde falo de várias coisas, decidi mudar ele também! Deixar ele do jeito que eu queria, adorei o resultado! 


 Então se você realmente quer mudar em 2014, faça por onde, comece mudando em mudar!


Um grande abraço e até mais :)

Leia também

0 Comentários