Pop Danthology, como não viciar?

sexta-feira, janeiro 17, 2014


Gente, tive que vir aqui correndo e mostrar isso a vocês!
 Em 2011 Daniel Kim (clique aqui para acessar o website dele) teve a brilhante ideia de fazer um mashup com as músicas que mais bombaram no ano, como uma retrospectiva. Ele começou em 2011 com as músicas de 2010, em 2012 com as musicas de 2011 e assim vai.
 Estou escultando direto e não paro de jeito nenhum, é muito viciante isso! Você chega a pensar que todos os cantores realmente combinaram entre si para fazer uma música só!
 De 2010 não gostei tanto, mas a partir de 2011 ficou coma mais "sentido". Tive que vim mostrar a vocês o quão legal são as músicas e espero que curtam ;)

E aí pessoal, qual ano vocês mais gostaram?
Nossa se eu pudesse eu ficava aqui falando as melhores partes que eu achei de cada um HAHA, mas tenho certeza de que vocês vão saber ;)
Até o próximo post!

Leia também

2 Comentários

  1. Eu acompanho todo ano, muito top.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou ansioso pro de 2014 HAHA
      Pode deixar que vou dar um conferida ;)
      Até mais!

      Excluir