Playlist da vez!

quinta-feira, janeiro 09, 2014


 Olá pessoal tudo bem?
 Essas músicas que vou mostrar agora, são as musicas que estou ouvindo durante a semana <3
1- Essa música da Katy eu só ouvi quando saiu o clipe, e eu amei <3
2- Conheci a Beatrice no cover de "We Cant Stop" com o Boyce, daí fui pesquisar mais e estou viciado em 3 covers dela <3
3- Fui pesquisar covers de "Titanium" e achei esse instrumental. É simplesmente perfeito, porque amo o som do violino e violoncelo <3
4- Pesquisando por "Titanium" acústico encontrei essa garota, e depois ouvi outra música dela que é "Safe and Sound (Taylor Swift)" que achei bem melhor que a original!
5- Essa música é do 1D, assisti ao clipe e chorei horrores de tão lindo, daí fui procurar uma versão mais acústica achei desses dois rapazes. (há outros covers que estou ouvindo, mas esse foi o melhor)

Gostaram? Recomendam alguma música?
Até mais :**

Leia também

0 Comentários