D.I.Y - Pote de galaxia (Bottle Nebula)

terça-feira, janeiro 14, 2014


Participo de um grupo no Facebook chamado Tumblr da Depressão, daí vi diversas pessoas mostrando esses potes e perguntando se tava legal. Como eu não fico atualizando 24 horas, fui pesquisar na internet como fazer, achei alguns posts e videos mostrando. Então decidi fazer mais um e mostrar pra vocês o resultado :)
É só conferir o vídeo:

Esses potes podem ser de qualquer jeito, frasco de perfume, garrafinhas pequenas. Quanto mais decorativo, mais bonito vai ficar ;)

Como ficou o meu:
Espero que tenham gostado :)
Vão fazer também? Estou pensando em fazer um outro em uma garrafinha pequena! Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários ;)
Até o próximo post!

Leia também

51 Comentários

  1. Muito bonito, vou tentar fazer.
    Ah cara, uma dica, acho que se pintasse a tampa de branco ficaria mais bonito *.* até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :)
      Obrigado pela ideia! E para as menias, um laço ao redor da tampa ficaria legal tbm ;)

      Excluir
  2. Eu tenho visto isso direto no face e achava que era um bicho de sete cabeça.
    Pretendo fazer o meu urgentemente . kkk, parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fácil não? HAHA
      Pode fazer o seu e mostrar depois ;)
      Muito obrigado <3

      Excluir
  3. Adorei, vou fazer sim <3
    Ah, qual seu editor de vídeos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico muito feliz em saber que gostou :P
      Eu uso o Sony Vegas-Pro 12, não sei muita coisa nele, só o básico mesmo :)

      Excluir
  4. Nossa!!!!!!! Quero muito fazer isso! SUPER!

    Visite: www.invernei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode fazer, super fácil ;)
      Não sei se você viu, mas seu blog já estava na minha lista de recomendados!
      Até mais :)

      Excluir
  5. Onde você edita o seu video ?ficou perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu edito no sony vegas pro 12, mas só sei o básico mesmo :)
      Muito obrigado!!!

      Excluir
  6. Nossa, perfeito! Com certeza irei tentar fazer, além disto, o seu resultado é perfeito, já vi tutoriais na internet que ficaram muito feio! :/
    Você usou que cores para fazer? Sabe me indicar algumas cores legais para fazer?

    Qual a fonte que você usou? haha! Amei!

    http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz em saber que você gostou :D
      Eu usei o azul e o vermelho pra poder criar o roxo com as misturas! O segredo é usar cores que quando misturadas formar uma outra cor bonita e que combine, tipo o vermelho e o amarelo que aparece o laranja :)
      Usei a fonte Brain Flower, é só jogar no google que logo ele aparece ;)
      Até mais :**

      Excluir
  7. Nossa, que LINDO!
    Simplesmente perfeito.
    Com certeza vou fazer pra decorar aqui, amei mesmo.
    Muito fofo teu blog! Parabéns =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      Pode fazer que vai ficar linda *-*
      Até mais :*

      Excluir
  8. Eu já havia feito um mas.. não ficou muito bom achei bem legal seu vídeo, vou fazer outro bem parecido com esse, obrigado u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Fico feliz em poder ajudar!
      Espero que o que você faça agora dê certo ;)

      Excluir
  9. FICOU SUPER LEGAL!
    SERÁ QUE EU CONSIGO FAZER?
    sonho-carolina.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Anna :D
      Com certeza, bem fácil, vale a pena tentar!
      Até mais :*

      Excluir
  10. Como faz com o marcador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você tirar aquele tubinho que tem dentro, cortar, e dissolver ele na água! Ainda fica fluorescente :D

      Excluir
  11. O seu DIY é um dos melhores que eu já vi! Ficou super legal e diferente! Também faço parte do Grupo haha
    Gostei muito do seu blog ♥
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      Faz parte do grupo também? Que legal HAHA
      Muito obrigado, fico feliz em saber disso :)
      Até logo :*

      Excluir
  12. Oi!Você poderia me dizer qual é o nome da fonte de onde está escrito ''como fazer'' no vídeo?Sou louca pra baixar e nunca acho!Obrigada!Afinal,adorei seu DIY me ajudou demais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é Brain Flower, é só jogar no google que tem :D
      Que bom que gostou, fico feliz em saber disso !!!
      Até mais!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Obrigado :D
      Pode fazer que vai dar certo ;)

      Excluir
  14. fiz um e ficou igual a esse porem a tinta de cima tah começando a escorrer e nao tah ficando cm duas cores, o que eu faço? tiro o excesso da água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo aconteceu comigo, a tinta azul está começando a descer. Acho que é porque a tinta de tecido e a água não se dão bem. Você usou em cima tinta de tecido?

      Excluir
  15. Oi, ficou lindo
    o algodão tira depois que secar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigado :DD
      Não, pode deixar o algodão, é ele que vai dar o efeito ;)

      Excluir
    2. Ah sim!! muito obrigada!
      Estava achando que o algodão ajudava a grudar a tinta no pote! haha
      fiz e amei,beijos.
      (fiz dois ja haha)
      mas você sabe se tem uma forma de grudar no pode? queria fazer como decoração..por canetas ou até como "cofre" ou um pote de desejos..

      Excluir
    3. Se fosse pra fazer no pote mesmo teria que pintar o pote, mas daí não ficaria o mesmo efeito :\

      Excluir
    4. Verdade, testei de outra forma e não ficou bom hahaha..porque estava até pensando em fazer algo assim para apresentar na faculdade.. como as ideias que tinha citado antes ou como luminária..

      Excluir
  16. Oie, gostei muito da ideia . Trabalho cm planetário estelar com crianças e essa é uma ideia perfeita pra elas entenderem mais sobre nebulosas . E ainda levam como objeto de decoração . Se achar algo do tipo post d novo .. valeu . E parabéns pelo video e pelo DIY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ideia genial mostrar ás crianças. Tenho certeza de que elas irão ficar encantadas com o pote :D
      Fico feliz em ter ajudado, até logo :*

      Excluir
  17. Olá! (: Achei seu blog com algum link dessa postagem do pote de galaxia! (: O post ficou muito bom, o seu video então nem se fala, além de muito bem explicado esta super bem feito. Fiz em casa com base no seu video, postei no meu blog algumas fotos de como ficou o meu e deixei o link do seu blog para quem quiser saber como faz também entrar aqui! Espero que não se importe, se não quiser é só me falar que eu retiro o link de boa (: é que seu video ficou tão bom que eu acho que é a maneira mais simples de ensinar como faz.. é isso. Ah, gostei muito do seu blog, vou sempre estar por aqui agora HUSAHUSHA

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado! Fico muito feliz em saber disso!
      Fico feliz também que tenha conseguido fazer por base do meu!!!
      Seja bem-vinda e mais uma vez obrigado! :)

      Excluir
  18. Muito legal!! Mas, a onde vc comprou esse recipiente menor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Esse pote é um pote de azeitonas se não me engando e esse de plastico pequeno eu ganhei, mas é fácil achar ele em lojas que vendem coisas para festas!
      Até mais :*

      Excluir
  19. Perfeito para meu quarto,agora vou fazer amarrar no barbante e pendurar no telhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia essa do barbante, agora cuidado pra não amarrar um vidro HAHA

      Excluir
  20. Adorei!! vou fazer em garrafinhas com rolha depois tentar fazer chaveiros!! Vi em alguns comentarios que voce usa o editor de video soni vegas pro 12 voce comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como chaveiros fica lindo mesmo :D
      Não eu não comprei, uso uma versão 'livre" :)

      Excluir
  21. amei me inspirei e fiz o meu também com tutorial passo a passo ^^ obg pela ideia http://meubaralhomagico.blogspot.com.br/2014/03/diy-bottle-nebula-passo-passo-com-fotos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :d
      Fico feliz que tenha feito e gostado :DD
      Até mais :*

      Excluir
  22. Fiz um assistindo o seu vídeo e adorei! Pretendo fazer outros, em recipientes e cores diferentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      Fico feliz que tenha feito e gostado!

      Excluir
  23. Ficou lindo!!
    Já havia feito várias dessas, mas só consegui fazer de duas cores (e deixar como eu queria) depois que vi o seu vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Fico feliz que meu vídeo tenha lhe ajudado :DD

      Excluir
    2. olá adorei seu trabalho gostaria de saber se tem que ser com corante e com tinta de tecido ou pode ser qualquer tinta pva de pintar garrafas , se me enviar seu email envio lhe minhas fotos ,não sei fazer blog , sua uma totó ....obrigada , também estou no face se pretender

      Excluir