7on7 - Janeiro

terça-feira, janeiro 07, 2014

Olá leitores tudo bem?
 Eu sempre quis participar do projeto XonX, que é onde você junta um grupo de blogueiros e dependendo da quantidade tira determinadas fotos e postam em determinados dias. No meu caso são 7 blogueiros onde postaremos 7 fotos todo dia 7 de cada mês. 
 O tema de Janeiro foi: Desejo que 2014... E tentei ao máximo tentar mostrar o que eu quero pra 2014, tentei mostrar o que é extremamente necessário pra mim para que meu 2014 seja ótimo.
 Esclarecendo logo as coisas, tirei as fotos ainda hoje HAHA, mas não gostei do resultado pois aqui na minha cidade está um pouco nublado :\ Estou tentando também deixar as fotos mais originais, sempre exagero em Actions mas vou começar a usar apenas o balanço de cor, brilho, saturação, contraste entre essas edições básicas!
Vamos para as fotos?

Meu 2013 foi um saco, então pra 2014, quero um pouco mais de cor, sair do preto e branco e poder ver o lado positivo das coisas!
Quero que 2014 seja recheada de leituras, quero ler bem mais do que li em 2012\2013!
Pra que 2014 seja perfeito, tenho que passar mais tempo com meus amigos e família, como disse, 2013 foi muito crú até nisso, então passar o tempo com eles podem esquentar mais o ano ;)
Quero poder fotografar mais esse ano, quero poder registrar cada momento e me tornar mais experiente com a fotografia.
Quero poder passar no vestibular esse ano! Não sabia como mostrar isso em fotos então decidi tirar fotos das apostilas do ano passado HIHI, mas com essa breve explicação vocês ficam entendendo ;)
Ser organizado é essencial para que eu posso dar prioridades a certas coisas e aproveitar as outras sem me preocupar. Não vejo a hora de comprar uma nova agenda *-*
Quero também poder "desenferrujar" meu corpo, ano passado fui muito parado. Não gosto muito de esporte, mas esse ano comecei a fazer caminhadas com meus amigos e isso vai ajudar a me manter saudável esse ano :)

Confira também dos outros participantes: Jéssica - Zayron - Regiane - Beatriz - Igor - Maria Venâncio

Espero que tenham gostado desse projeto de muitos que viram :)
Até mais!

Leia também

0 Comentários