Ilustrações & Wallpapers

segunda-feira, dezembro 23, 2013


 Olá pessoal tudo bem?
 Hoje vim apresentar a para vocês, um aplicativo que eu tenho no meu celular que uso para baixar imagens para usar como papel de parede do meu celular.
 O aplicativo se chama Wallpapers HD e você pode baixar ele clicando aqui (para andorid) e aqui (para IOS) ambos grátis.
 Eu sou muito "fresco" pra pepel de parede no meu celular, e esse aplicativo é perfeito, poque além de está sempre atualizando, ele conta com categorias. Essas categorias são classificadas por imagens: abstratas, animais, anime, artística, calendários, cartoons, comics, fantasia, automóveis, fotografias, e uma grande variedade.
 Separei algumas aqui para que vocês possam ver:








Como vocês podem ver, são imagens em alta qualidade e bem legais.
Se você, assim como eu, gosta sempre de estar mudando o plano de fundo do celular, recomendo esse aplicativo sem mais!
Um grande abraço e até mais :)

Leia também

2 Comentários

  1. Ah usei a segunda imagem para o meu cel, adorei. Muito fofo.
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir