LANÇAMENTOS: Editora Leya - Novembro

sexta-feira, novembro 22, 2013

 Olá leitores, olha eu aqui de novo mostrando os lançamentos do mês :D
 Por enquanto, irei mostrar os lançamentos da Editora Leya desse mês de novembro!  Não são todos os livros que irei mostrar, portanto, no final irei colocar o link para que você possa conferir outros livros.

Título: Wild Cards - Ases nas alturas (#2)
Autor: George R. R. Martin
Sinopse: Estamos no início dos anos 1980, há mais de 30 anos a humanidade convive com os atingidos pelo xenovírus Takis-A, mas a integração ainda caminha a passos lentos. Os abençoados pelo vírus combatem os perigos da Nova York que nunca dorme. Os amaldiçoados, com suas deformidades e mutações bizarras, lutam pela sobrevivência no Bairro dos Curingas. E, no céu, uma ameaça espreita a humanidade, aguardando a oportunidade certa para lançar seu ataque. Um ser extraterreno chamado o Enxame ruma para a Terra, ao mesmo tempo em que alguns ases planejam uma conspiração para controlar o mundo... Este é o segundo volume da série Wild Cards, que foi construída por diversas mentes inteligentes, e organizada pelo gênio George R.R. Martin, que criou pessoalmente este cenário para jogar RPG com os amigos, também escritores de fantasia. Tente a sorte e tire sua carta!

Título: Lost Boys 
Autor: Lilian Carmine

Sinopse: Joey Gray acaba de se mudar para uma pequena e estranha cidade, e está se sentindo um pouco perdida. Até que ela encontra um garoto misterioso e encantador bem próximo de sua casa. Mas Joey mal suspeita que Tristan Halloway tenha um bom motivo para estar sempre vagando pelo cemitério da cidade... Perfeito para fãs de Stephenie Meyer e Lauren Kate, Lost Boys é uma história romântica e mágica entre uma garota e um fantasma. O destino os aproximou. Mas poderá também separara-los?




Título: O livro das crianças 
Autor: A. S. Byatt
Sinopse: O romance, escrito de forma magistral, apresenta-nos ao mundo da consagrada escritora Olive Wellwood e de sua família, a partir da década de 1890 até o início da Primeira Guerra Mundial. A narrativa tem como pano de fundo a infância e a juventude dos filhos de Olive, seus primos e amigos. Essas crianças, nascidas entre o crepúsculo da Era Vitoriana e a aurora da Primeira Grande Guerra, representam toda uma geração que cresceu sem saber da escuridão por vir. Uma linha tênue entre a ficção e a realidade, O livro das crianças é rico em sua temática e em seu poder descritivo, versando sobre a arte, a educação e a família. Byatt constrói um panorama abrangente de experiências do fim da era vitoriana, abordando temas que foram centrais na época, como neopaganismo, incesto, sufrágio e contos de fadas modernos.

Título: Mozipédia
Autor: Simon Goddard
Sinopse: Morrissey gosta mais de gatos ou de cachorros? Torce para algum time de futebol? É verdade que ele adora nadar? Mozipédia responde a essa e outras curiosidades a partir de um dos estudos mais detalhados e completos já feitos sobre o artista. Divididos em seis categorias principais: da música dos Smiths e da carreira solo de Morrissey, passando por detalhes biográficos, das influências, cidades e locais importantes em sua vida, os verbetes ajudam a montar o misterioso mosaico em torno deste ícone do rock'n'roll. Mozipédia, mais do que um presente perfeito a todos os fãs, responde às perguntas que todos sempre quiseram saber sobre o compositor, mas pela via inversa: perscrutando os seus enigmas.

Título: O carisma de Adolf Hitler
Autor: Laurence Rees
Sinopse: Movido pelo ódio, incapaz de estabelecer relacionamentos humanos normais, Adolf Hitler parecia um líder improvável, contrário a debates políticos, que, no entanto, conseguiu um apoio gigantesco. Como foi possível Hitler se tornar uma figura tão atraente para milhões de pessoas? Essa é a pergunta essencial do novo livro de Laurence Rees. Nesta obra fascinante, que acompanha a série na Rede BBC, o aclamado historiador e autor de documentários, analisa a natureza atrativa de Hitler, revelando o papel que seu suposto "carisma" desempenhou em seu sucesso.




Clique aqui para ver outros lançamentos!

E aí? Se interessaram por algum? Gostei bastante da sinopse de: Lost Boy (só pela recomendação hihi); O livro das crianças também me despertou interesse; achei a capa de Mozipédia muito linda, me lembrou de Extraordinário não sei porquê rsrs. 
Até mais!

Leia também

0 Comentários