FILMES: Mais uma lista de filmes!

terça-feira, novembro 05, 2013


 Olá leitores tudo bem?
 Hoje vim aqui mais uma vez mostrar uma parte (porque não consigo me lembrar de outros :P) da minha lista de filmes!
 Nesse post aqui eu mostrei alguns dos filmes que eu queria assistir, e cá estou eu fazendo a segunda lista :D
 Bem, dos filmes que disse que iria assistir só quando lesse ao livro, nenhum foi assistido :c Porém a maioria dos filmes que estavam lá eu já assisti! Como vocês podem ver a lista é maior e por isso não vou colocar os trailers aqui, porque se não o post seria imenso rsrs.
Então aqui está:
Eu sou a Lenda
O Homem de Aço
Carrie a Estranha
Skyline
Madagascar 3
Poder sem Limites
Os Miseráveis
Star Trek

Re-assistir:
Alice no País das Maravilhas (filme e desenho)
Mulher Gato
Meu Monstro de Estimação
O Diabo Veste Prada
O Diário de Bridget Jones
Todos do Piratas do Caribe
Todos da Hilary Duff de novo *-*

Eu só não coloquei mais porque eu não estou me lembrando ):
Alem de ser uma lista pessoal, é também uma lista de recomendações para caso você também esteja afim de assistir a algo novo!
Mas enfim, se tudo der certo, vou trazer um desafio aqui para o blog!
Também estou de braços abertos para indicações de filmes hein!
Um grande abraço e até mais.

Leia também

2 Comentários

  1. Alice no país das maravilhas <3, queria que tivesse o segundo 'através do espelho'. Os Miseráveis é ótimo. Estou na expectativa de assistir a nova produção de 'Carrie' tenho que assisti ele no cinema, vai ser demais :)

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria :c Vamos protestar rsrs.
      Também quero muito assistir no cinema *-* Irem com certeza!

      Excluir