Amigos e parque de diversão.

terça-feira, novembro 19, 2013


 Olá leitores tudo bem?
 Como vocês podem ver pelo título, fui nesse sábado 16/11 para o Universal Park, um parque que vem no meio e no finalzinho do ano. E como sempre vou ao parque, decidi dessa vez levar a minha câmera para poder tirar fotos e registrar alguns momentos em vídeos <3
 Foi eu, minha melhor amiga Mariana e meus dois primos: Davi e Sara.
 Nesse sábado, pelo fato de ser as últimas semanas, lotou de gente. Então as filas estavam enormes e podemos nos divertir em poucos brinquedos. Mas depois de ter me divertido no Chapéu Mexicano, posso dizer que valeu a pena :D
 Aqui está o vídeo que gravei, por mais que tenha ficado bem simples, eu até gostei do resultado :)
 Tirei várias fotos e apenas 6 ficaram legais, não foram lá essas coisas toda até porque minha câmera não passa de uma câmera digital simples, e além de estar a noite algumas ficaram um pouco granuladas, mas aqui está:
Nossa cara de quem está cansado de enfrentar filas e mais filas!

Eu burro ativei o flash e ficou assim, mas por incrível que pareça eu até que gostei :P
 E aí pessoal, o que acharam???  
 Um grande abraço e até o próximo post :)

Leia também

2 Comentários