TAG: Sua vida em livros (Your Life in Books)

domingo, outubro 06, 2013


 Olá leitores tudo bom?
 E mais uma vez aqui estou eu atualizando o canal do blog com uma tag bem legal :D
Quem criou essa tag foi a Dani (vídeo original aqui) e quem traduziu foi a Tatiana (vídeo aqui) e como sempre foi através da linda e fofa Juh do blog Livros e Blá Blá Blá (vídeo aqui) que eu também fiz a tag :D
Então, vamos lá!:
E aí? Resuma também sua vida em livros haha
Espero que tenham gostado!
Até mais galera :*

Leia também

2 Comentários

  1. OI Afrânio
    Ainda não conhecia essa Tag e achei muito bacana, curti muito as suas escolhas de livros ;)

    Ps: adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado :D
      Awn muito muito muito obrigado!!!
      Pode deixar que já estou indo visitar.
      Bjos e até mais :*

      Excluir