TAG: Te Conhecendo Melhor

segunda-feira, setembro 02, 2013


Olá pessoal, tudo bom?
 Hoje vim para mostrar uma tag um pouco diferente, não fala de livros e sim um pouco mais sobre mim. Não sou de falar muito sobre mim aqui no blog, então decidi fazer essa tag :D
 A tag eu assisti no canal da Juh do Livros e blábláblá, e ela deixou e fazer o vídeo :D Então muito obrigado Juh :* (gente, super recomendo o canal e o blog dela, ela é um doce, vale a pena conferir).

Agora fiquem com o vídeo:
E aí? Gostaram de me conhecer melhor? Rsrs
Muito obrigado por assistir e até mais :*

Leia também

8 Comentários

  1. Adorei essa tag, mas eu acho que eu não conseguiria responder kkkkkkkkk
    Parabéns pelo vídeo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag, fiz a pouco tempo no Quêmini, o vídeo ficou show.
    ~> Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou dar uma conferida :D
      Muito obrigado :)
      Até mais!

      Excluir
  3. af, tu é muito chato, gostei de ti não u.u <3

    ResponderExcluir
  4. Karla Jéssica10 janeiro, 2014

    eu te quero, gatão!

    ResponderExcluir