Promoção 1 ano de Sonhos e Livros!!!

segunda-feira, setembro 09, 2013


Olá leitores, tudo bem com vocês?
 Estou muito feliz porque hoje o blog Sonhos e Livros completa um ano :DDDDDDD
 Não tem como expressar minha felicidade de ter conseguido manter o blog durante 1 ano e espero conseguir manter o blog por muito mais tempo.
 O aniversário pode ser do blog, mas quem ganha o presente são vocês, leitores!
 Porque se não fossem por cada um de vocês que comentam, visitam, aprova o meu trabalho, eu não teria motivações para continuar com o blog. Então essa promoção é um agradecimento para cada um de vocês!
 Quero mandar um super abraço e um super beijo para todos <3 Muito obrigado mesmo!

 Como ultimamente venho sem tempo pra leituras, pra saber qual livro é mais desejado, decidi fazer uma promoção diferente!
 Quem ganhar a promoção, terá o direito de escolher qualquer livro com o valor de até 25 reais. Gostaram? Infelizmente teremos apenas um ganhador, porque não tenho parceria ainda, então vai sair do meu bolso, juro que se eu pudesse faria promoção com muito mais livros. E para participar é bem simples! Baste seguir algumas regras. Qualquer dúvida, é só comentar aqui, ou falar comigo pelo twitter, facebook ou no menu Contatos.

Instruções:
-Seguir o blog pelo GFC;
-Curtir a fanpage do facebook;
-Comentar nessa postagem.

E como prometido a vocês, o sorteio será realizado pelo Rafflecopter :)
Para quem é novato, e não sabe usar o rafflecopter, aqui está o tutorial que o blog Somos Criativos fez.
a Rafflecopter giveaway

*Atualizado 10.09: Pessoal mais duas coisinhas, adicionei mais uma entrada extra, ela não é obrigatória. E a outra é só mais um aviso, os comentários terão de ser pertinentes ao post, ou seja, tem que ter sentido com o que foi dito no post.

Mais alguns avisos:
-Promoção válida somente para o território brasileiro;
-Seguir corretamente as instruções;
-Após seguir as instruções, as chances extras serão liberadas;
-Perfis fakes não serão aceitos;
-Promoção válida do dia 09.09 até 09.10.
-O vencedor será avisado por e-mail e terá 72 horas para responder;
-O prazo máximo do envio do livro, é de 30 dias.

E aí o que acharam da promoção???
Boa sorte a todos!
E mais uma vez, muitíssimo obrigado!

Leia também

39 Comentários

  1. IEEEEEEEEEEEEEEEI AFRANIO VAI DAR CERTOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Participando, tomara que eu ganhe, nunca ganho nada.:(

    ResponderExcluir
  3. Participando claramente... gosto muito do seu trabalho e aguardo mais vídeos (!!) e mais resenhas e mais anos para o Sonhos e Livros.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário Afrânio. O meu completou 6 meses e já estou feliz, imagina você :) Participando dessa promoção. Abraços!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Niverrrrrrr.

    Sei bem como completar 1 ano de blog é importante.

    Por isso desejo SUCESSO ao blog e muita Luz pra ti!!!!!

    http://minhamontanharussadeemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário de um ano do blog!
    Muito sucesso sempre ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog! ^-^
    Participando da promoção e torcendo muito aqui xD

    ResponderExcluir
  8. Participando e querendo muito ganhar, muito legal vc fazer uma promoção um pouco diferente dos outros blogs *-* parabéns e que venha mais e mais anos de blog ativo

    ResponderExcluir
  9. Afrânio! Parabéns pelo aniversário do blog, de verdade. É muito bom quando a gente consegue alcançar essa marca, não é? A gente vê que o blog está crescendo, está dando certo. *-*
    Espero que você alcance muitas outras marcas. Torço muito por você!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Afrânio pelo um ano de blog, sei como é difícil cuidar de um, mas tem o seu lado bom também. :)

    Abs,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns xuxu ! incrível como passou rápido ein, parece que foi ontem que você teve a ideia de criar um blog haha que venham muitos e muitos aniversários pela frente *u*
    Participando da promoção *u*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário de 1 ano, que seja apenas o primeiro de muitos.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando, e parabéns pelo um ano de blog!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário! Espero que ele cresça cada vez mais e que alcance todos os objetivos que você espera!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo primeiro ano de blog, que você conquiste mais e mais seguidores como também várias parcerias.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, ótimo blog continue firme só vai crescer.

    ResponderExcluir
  17. Eba! Já sei até que livro escolher :3 Espero ganhar ^^ Se eu ganahr me avisa no twitter? hahahah @yasmin_rrossi

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo 1 ano do blog, que esse seja o primeiro de muitos que ainda estão por vir!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo primeiro ano do blog!!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela conquista! Sucesso é resultado de esforço, trabalho e dedicação!
    E que venham mais leitores, livros e conquistas!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog,
    está muito lindo e fazendo 1 ano, nossa, não vejo a hora do meu
    fazer um ano também hehe

    Participando

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. parabéns pelo blog =)
    Um ano, muitos sonhos e muitos livros né!?
    E que venham muitos anos, de sucesso e realizações.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns por 1 ano de blog. Que venham muitos outros!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo 1 ano de blog. E legal a promo. Vou participar, quem sabe eu ganhe.
    Ah! O visual do blog é bem legal.

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo!! Quem sabe eu ganhe *-*

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! E que venha muito mais anos e sucesso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Participando *-*
    E meus parabéeens pelo aniversário do blog!!! Desejo tudo de melhor, muito sucesso ^^ Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns por esse um ano, o meu tá quase compeltando isso e eu fico morta de ansiosa!

    participando!!

    Clicando Livros
    @clicadolivros

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhh, essa eu ganho :D
    miiheomundoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Parabéns! Que este seja o primeiro de muitos!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, sucesso ao blog!
    Adorei a promoção... estou participando com certeza! (=

    ResponderExcluir
  32. adriana medeiros30 setembro, 2013

    Parabéns pelo niver do blog, que venham muito mais!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog, muito e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo primeiro ano do blog, é sempre o mais difícil, mas depois é só alegria, que é o que desejo para os próximos anos do blog!

    miquilis

    ResponderExcluir
  35. Parabéns ao Blog que venham mais e mais anos !
    Participando.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns e muito sucesso pra vc!
    Estou participando e torcendo para ganhar :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir